pt en

FAQS

As tuas dúvidas

Perguntas frequentes

Se é novo no Royal Prime ou está à procura de quarto, este guia vai ajudá-lo a saber mais sobre o plataforma e as suas características.

Reservar com Royal Prime

Reservas

1. Para quem são destinadas as residências Royal Prime?

Damos preferência à estadia de estudantes do ensino superior. No entanto, também é permitida a estadia nos nossos estúdios aos professores e jovens trabalhadores.

2. Qual a duração dos contratos?

Os contratos têm a duração mínima de 6 meses. Reservas de períodos diferentes dos referidos, contacta-nos através do email geral@royalprime.pt

3. O que está incluído no arrendamento?

O quarto está equipado e mobilado para que te possas sentir em casa.

O valor final do alojamento incluí as despesas de eletricidade, água, acesso à internet por WiFi, bem como limpeza às zonas comuns da residência.Terás ainda acesso a todos os serviços, instalações e comodidades disponíveis na tua residência.

4. Posso escolher o meu quarto?

Garantimos que o quarto alocado será da categoria escolhida por ti e não apresenta variações relevantes face ao acordado e apresentado no momento da visita.

5. Como posso reservar um quarto?

Neste momento a maneira mais rápida de reservares um quarto é entrando em contacto directo com as gestoras das nossas residências. poderás ver os seus contactos na página de contactos do nosso site.

6. Qual o prazo de duração da reserva?

A reserva do quarto mantém-se ativa pelo período de 15 (quinze) dias.

Pagamento e Taxa de reserva

Reservar e pagar

 

1. Existe taxa de reserva? Qual o valor?

A reserva de quartos está sujeita ao pagamento de uma taxa de reserva, cujo valor corresponde a uma mensalidade.

2. Qual o prazo de duração da reserva?

A reserva do quarto mantém-se ativa pelo período de 15 (quinze) dias.

3. O valor da taxa de reserva é reembolsável em caso de desistência?

O valor da taxa de reserva não é reembolsável em caso de desistência. Caso o residente celebre contrato de alojamento, o valor da taxa de reserva será descontado ao montante da caução a prestar ao abrigo do mencionado contrato.

4. Quais as formas de pagamento aceites?

Os pagamentos podem ser realizados através dos seguintes métodos: transferência bancária ou Referência Multibanco (apenas disponível para bancos portugueses). Podes encontrar os dados para pagamento na fatura disponível na tua área reservada ou enviada para o teu email.

5. Até que dia posso fazer o pagamento?

O pagamento deverá ser feito até ao dia 8 de cada mês. Para realizares o pagamento da renda, podes fazer login na área reservada do nosso site, ou confirmares no teu e-mail, e aceder à fatura emitida com os dados para pagamento.

Dúvidas Gerais

Várias questões

1. Quais são as zonas comuns?

As zonas comuns disponíveis diferem entre residências. Por norma terás em todas em todas as residências zonas como sala de estar, e cozinha. Adicionalmente poderás também ter disponíveis áreas como lavandaria, piscina, ginásio, bar, sala de convívio, biblioteca, cinema, jacuzzi, e zona de mercearia.

2. Qual é a Política de fumadores?

Não é permitido fumar nas nossas residências.

3. Posso trazer convidados?

São permitidos convidados mediante autorização prévia do Responsável pela Residência.

São permitidos animais de estimação na residência?

Não são permitidos animais de estimação nas nossas residências.

5. Existe uma hora de recolher?

Não, os nossos residentes qualquer restrição horária de acesso à sua residência.

Contactos

 

1. Tens dúvidas?

Caso tenhas mais perguntas a nossa equipa está disponível para te ajudar.

Podes contactar-nos para:

  • Email:geral@royalprime.pt
  •  
  • Telefone para as residências na Covilhã: +351 910 181 312 
  • Telefone para as residências na Évora: +351 964 528 070
Podes também preencher um formulário aqui

Estás à procura de um quarto para o ano académico 2025-26?

Deixa-nos os teus dados e terás prioridade na reserva

Obter Mais Informação